terça-feira, 20 de novembro de 2012

Oficina de Cantoterapia


Desde março deste ano, a Casa de Eventos abriga a Oficina de Cantoterapia. Sob a coordenação da assistente social com especialização em gerontologia Rogéria Goedert, o grupo de 16 senhoras se reúne nas terças-feiras, na Sala Irmã Helene. Inscrições estão abertas e podem ser feitas através do telefone 9902-5678, com Rogéria.
Veja alguns depoimentos
“Eu me sinto bem participando do grupo, pois as canções alegram o meu coração. Neste momento da minha vida em que faço tratamento de um câncer de mama, a cantoterapia é um remédio para mim.” Roberta de Aguiar Fernandes – 48 anos.

“Gosto das músicas e do ambiente. Eu me sinto mais disposta e alegre. Fiz amizade com os colegas e me sinto mais feliz.” Eva Pereira de Oliveira – 77 anos.

“Frequento o grupo há seis meses. O professor de canto é fantástico, e a coordenadora também é maravilhosa. Tudo funciona em total harmonia. A gente faz novas amizades e temos apresentações fascinantes em locais públicos. Gostaria que as pessoas viessem conhecer esse trabalho, o qual proporcionará grande alegria e motivação para viver.” Nair Ribeiro de Souza – 69 anos.

“Vim para a cantoterapia pois estou para me aposentar e precisava de algo para preencher um possível vazio da falta do trabalho. Sempre pensei que não saberia cantar, mas , com o apoio do grupo, vi que também sou capaz. Aqui vi que algo bom está acontecendo em minha vida.” Ivone Regina Ramos – 59 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário